Sobre Nós

A Fogo e Art é a realização do sonho de um visionário engenheiro que queria oferecer uma solução para a vida das pessoas, que fosse diferente do comum, algo especial e exclusivo. Desde 2012,  esse sonho se tornou realidade na forma de uma lareira a gás. Uma alternativa ecológica, sofisticada, segura e com possibilidade de alcançar vários públicos e fazer a diferença na vida das pessoas e na forma como passam o tempo em seus lares, descansam ou se reúnem com seus amigos e familiares.

O charme do fogo, sendo oferecido com a evolução da lareira para a queima a gás ao invés da lenha, sem fumaça, com sistemas de segurança e controle das chamas. De forma muito semelhante a um forno a gás, oferecemos tecnologias que melhoram a qualidade de vida das pessoas.

Através da lareira a gás, vieram as lareiras a álcool por queimadores de embutir e opções portáteis com rodízios que facilitam a vida de quem quer uma única lareira e a versatilidade de usá-la em vários ambientes. 

Desde Janeiro de 2016 iniciamos um importante trabalho de substituição de um queimador para churrasqueira a gás de alguns condomínios de SP. Esses apartamentos receberam da construtora uma churrasqueira explosiva e nós desenvolvemos um sistema exclusivo com potência calórica e segurança para as famílias fazerem seus eventos com tranquilidade.

Hoje temos lareiras a gás de aço pintadas na cor preta e cinza, com a exclusiva opção de chave na caixa de acionamento, uma opção a mais de segurança para crianças. Temos lareiras de aço inox polido com cristais azuis, lareiras a gás para ambientes externos como jardins, ao lado de piscinas ou locais dedicados com sofás ao redor. As lareiras a álcool na forma de queimadores de embutir e as portáteis fáceis e manejar e transportar no carro para outros locais. 

Temos acessórios para churrasco e lareiras. Em breve teremos mais novidades em produtos de decoração.


Nossa MISSÃO é servir nossos clientes com produtos de qualidade, para levar conforto térmico, estético e segurança para as pessoas e suas famílias.

Nossa VISÃO é ser o maior fabricante de Lareiras a gás e Churrasqueiras a gás do Brasil, através de parcerias com construtoras e lojas revenderas pelos diversos estados.

Nossos VALORES são o excelente atendimento ao cliente, a segurança das pessoas e a melhoria contínua de nossos produtos, processos e pessoas.


Agradecemos o seu interesse e confiança em nossa empresa, você é muito importante!


Equipe Fogo e Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário