quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Como é manutenção de uma lareira a gás?

Quando se fala em lareira, a primeira imagem que vem a mente de muitas pessoas é uma lareira a lenha, por ser a mais tradicional.Porém hoje em dia com os avanços técnologicos, surgiram diversos modelos para facilitar a vida das pessoas e trazer mais práticidade, e um desses modelos é de lareira a gás.A lareira a gás possui fácil instalação e modo de uso, e a manutenção mais fácil ainda!Não é necessário nenhuma manutenção períodica, apenas o cuidado no uso e na limpeza da lareira. 

Segue dicas:

1 - Caso sua lareira seja para GLP (botijão), comprar o mesmo em lugares de confiança, em que você saiba que o gás é de qualidade.

2 - Faça a limpeza da lareira quando necessário. Você deve passar um pano que não pode conter nenhum produto quimico, e a poeira que fica acumulada já sai. A limpeza é bem simples, pois esse tipo de lareira não solta fumaça nem fuligem como a lareira a lenha.

3 - Com o tempo, as pedras vulcânicas podem ficar com uma cor meio pretinha, e você pode resolver isso as limpando com uma escovinha. Caso tenha muito tempo de uso, substitua por pedras novas.

Depois de seguir nossas dicas, é só aproveitar e curtir muito sua lareira! 😍







Nenhum comentário:

Postar um comentário