sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Quais os beneficios da lareira a gás?

A lareira a gás está cada vez mais comum nos lares brasileiros, tomando o lugar do aquecedor por ter um design muito mais bonito, e uma ótima potência de aquecimento. Esse tipo de lareira possui diversos benefícios, e nós da Fogo&Art listamos alguns deles!

1- Aquecimento: O intuito da lareira é aquecer, mas muitas pessoas ficam com pé atrás sobre se esse tipo de lareira realmente funciona, e a resposta é sim, basta apenas escolher o tamanho de lareira ideal para seu ambiente de acordo com o espaço em metros quadrados, e a altura do seu pé direito (do piso ao teto).

2- Praticidade: Por ter uma queima completa, as lareiras a gás não soltam fumaça e nem fuligem, então não será necessário o uso de chaminé, evitando que tenha que gastar com reformas na sua casa. Além disso a instalação é bem simples de ser feita, e o acendimento é igual o de um fogão a gás.

3- Deixa seu ambiente mais bonito: A lareira trás um ar de requinte, e da um novo ar ao seu ambiente. Existem diversos modelos e de cores variadas de modo em que possa ornar em qualquer ambiente e agrade todos os gostos.

4- Fácil limpeza: Por não soltar fuligem como a lareira convencional, a limpeza é feita apenas no queimador, e nas pedras vulcânicas. Deve apenas se passar um paninho que não pode conter nenhum produto químico no queimador e nas pedras passar uma escovinha.

Ficou com alguma dúvida? Precisa de auxilio na escolha do tamanho ideal de lareira? Entre em contato com nossa equipe, será um prazer atende-los!


Nenhum comentário:

Postar um comentário